Dia do amigo!


Aihhh quem nunca contou com uma amizade verdadeira levante a mão!!! Duvido que exista alguém assim. Hoje, dia em que se comemora o dia do amigo, me sinto na obrigação de falar sobre esse dom maravilhoso que Deus nos deu, de sermos simplesmente amigos.

O tempo da infância, colegial e faculdade é o auge das amizades, temos sempre com quem contar nos momentos mais críticos da nossa vida. Acho que não existem palavras que  defina o que é ser amigo, pois são seres fantásticos que sempre estão ao nosso lado, nos danto um ombro para chorar.

Amigo é aquele que chora nos momentos de tristeza e sorrir quando você está feliz, amigo é dar gargalhadas quando sua piada não teve nenhuma graça, é compartilhar segredos mais íntimos. Ser amigo é alcançar o céu sem mesmo sair do chão, é  comer no mesmo prato e dividir o mesmo pirulito.

Ahh ser amigo é ter pra quem olhar na hora da prova e poder contar com o nome assinado no trabalho sem ao menos ter participado. Ser amigo é ser você sempre, é ser verdadeiro, é chegar e falar – hoje você está horrivel e mesmo assim caírem na gargalhada.

Amigos são irmãos unidos, não pelo sangue, mas pelo espirito. Nada mais justo do que se ter um dia exclusivo para essa pessoa, que mesmo longe nos desperta o mais puro e verdadeiro sentimento.

Não exite distância que nos impeça de dizer “Eu te amo”. Hoje dou graças a Deus por todos os amigos que passaram na minha vida. Foram momentos que me ajudaram a ser hoje o que sou. Cada gesto, cada abraço, cada sorrido e cada troca de experiências, estão gravados em meu peito.

Obrigada exclusivamente ao meu marido, melhor amigo que uma esposa poderia ter, a minha família que sempre esteve ao meu lado, a todos os colegas e em especial a minha amiga Cleide e Cláudia , que mesmo sem nos encontrarmos todos os dias, somos unidas pelo coração e por mensagens =).

Dedique este dia ao seu amigo, pois é ele que sempre nos tira de muitas situações e que rezam por nós.

Acho que esta música resume tudo o que quero passar para todos neste dia!!!!!

(Amigos pela Fé)

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Ana Paula Silva
    jul 20, 2011 @ 14:54:32

    Sou apaixonada por esta música.
    Ela define direitinho o meu sentimento
    pelos meus amigos.

    Feliz dia do amigo!!

    Responder

  2. ruthlemos
    jul 20, 2011 @ 15:03:42

    Penso do mesmo jeito. Feliz dia do amigo Paulinha! =) Obrigada por acompanhar meu blog. =*

    Responder

  3. Claudia
    jul 21, 2011 @ 11:43:19

    Você é uma amiga muito especial, que Deus te conserve sempre assim e derrame muitas e muitas bençãos sobre sua vida. Te amo!!!!!!!!!

    Muitos Beijos.

    Responder

  4. ruthlemos
    jul 21, 2011 @ 14:17:10

    Linda do meu coreeeee…. obrigada pela mensagem!!!! bju amo-teeeeee

    Responder

Deixe um comentário

